Inicio Login Quem somos Produtos Dicas contato Parceiros
0

Tirando as medidas


O primeiro passo para a escolha do sofá é decidir qual o tamanho ele deve ter para se harmonizar corretamente à decoração da sua sala. 
Primeiramente calcule a quantidade de pessoas que geralmente utilizam o estofado ao mesmo tempo. Se seu espaço for reduzido poderá pensar em sofás retráteis, chaises ou o uso de poltronas que são fáceis de serem movidas.
Em seguida, utilizando uma fita métrica meça exatamente a área disponível para o seu sofá. A sugestão é que você faça um esboço da sala, designando um ponto central dela, por exemplo, a TV ou uma janela e vá arrumando os móveis ao redor desse ponto.  Pense no espaço para mesas de centro e laterais. Só assim saia para as compras levando esse esboço da sua sala.
Depois de tirar as medidas, as opções de sofás ficam limitadas ao tamanho pré-determinado. Infinitas serão as opções, mas você poderá determinar um cálculo relacionado ao custo-benefício da peça. Lembre-se de que beleza não é tudo, vale levar em consideração o conforto e a durabilidade que são características essenciais nesse tipo de mobiliário.
Outro detalhe é sempre conferir as medidas dos corredores, das escadas, dos elevadores e portas pelos quais seu sofá terá que passar antes de ser colocado na sala.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Customizado por Graça Layouts Encomende o seu AQUI